arrow_backVoltar

Barry

Toyota lança SUV totalmente elétrico na Austrália

05.03.24

Para promover o primeiro SUV totalmente elétrico da Toyota, o bZ4X, a montadora apresenta campanha para o mercado australiano criada pela Hero.

O filme principal (assista abaixo), para TV e mídia digital, brinca com a história do personagem Barry, que comprou seu primeiro carro totalmente elétrico e se torna uma lenda nacional: os ídolos do esporte querem ser como ele e existe até um musical chamado "Barry Believes".

A campanha, que também apresenta a plataforma "Charge On", também é composta por estratégia para mídia digital, peças para out of home, rádio, social e ações nas concessionárias.

Ficha Técnica:

Client: Toyota Motor Corporation Australia
Chief Marketing Officer: Vin Naidoo, Andrew Wearing & Anthony Nobile
Manager Communications – Passenger: Taruna Aguru
Senior Brand Specialists – Passenger: Grace Cheah, Ben Casagrande & Burhan Al-Rashid

Agency: HERO
Executive Creative Director: Shane Geffen
Creative Director: Andrew Woodhead
Associate Creative Director: Lee Philips
Art Director: Mitch Sutton
Copywriter: Josh Mitchell
Broadcast Producer: Margot Ger
Head of Strategy: Tallon
Client Service Director: Richard Hayes
Senior Business Manager: Issy Kelly
Business Manager: Johnny Lwin
Executive Director: Charlie McDevitt Mason-Kaine

Production Company: Plaza Content
Director: Paul Middleditch
Executive Producer: Peter Masterton
DoP: Daniel Ardilley

Post-Production: The Editors
Executive Producer: Nicoletta Rousiano
Producer: Adrian Konarski
Offline Editor: Stuart Morely
VFX: Andreas Wanda

Sound Design & Music: Squeak E Clean Studios
Sound Design: Paul Le Couteur
Music Producer: Karla Henwood

Barry

/