Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Peachaus estimula autoconfiança feminina, em campanha
A marca de moda Peachaus apresenta a campanha de marca "Naked Talks", que se concentra em ajudar a construir a confiança das mulheres quando se trata de falar em público de forma despreocupada.
O filme (assista abaixo) cita que três em cada quatro mulheres têm receio de falar em público e traz mulheres que ficam ansiosas de terem que discursar em um palco.
No entanto, na peça, elas se apresentam para um público vestido com roupas íntimas. A proposta é incentivar as mulheres a se sentirem confortáveis e a terem coragem de serem elas mesmas todos os dias.
Criado com uma equipe de produção exclusivamente feminina pela agência independente Dude de Londres, o comercial encoraja as mulheres a abraçar seus medos para "revelar tudo" para um público que está fazendo o mesmo.
“No centro da campanha está a demonstração de pessoas que têm a coragem de serem elas mesmas, de se sentirem totalmente confortáveis em sua própria pele. O filme é sobre encontrar a sua zona de conforto, aquele espaço onde você se sente seguro, protegido e confiante, que permite que o brilho de cada indivíduo apareça. Nosso objetivo é capturar a essência da Peachaus: roupas para ajudar as mulheres a terem a coragem de serem elas mesmas no dia a dia, todos os dias”, afirma Gillian Ridley Whittle, fundadora da Peachaus.