Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Hyundai usa IA para abordar igualdade de gênero
Para marcar o Dia Internacional das Mulheres, cebelebrado nesta sexta-feira (8), a Hyundai apresenta o filme "Artificial Inequality" (assista abaixo).
A proposta é usar inteligência artificial para abordar a questão da igualdade de gênero na indústria automobilística.
Criado pela Innocean Brasil, o filme questiona as ferramentas de IA para gerar imagens de profissionais de engenharia, autoesporte e mecânica.
Os resultados, sempre de figuras masculinas, são comparados ao cenário atual e contrastados com cenas reais.
Ficha Técnica:
Título: Artificial Inequality
Cliente: Hyundai Motor Brasil
Produto: Institucional
Agência: INNOCEAN Brasil
CEO: Jeongtae John Lee
COO: Bruno Perez
Diretor de Criação: Henrique Mattos
Criação: Eduardo Fischer, Mariana Lima
Produção: Mariana Resende, Beatriz Lima
Atendimento: Claudio Leal, Caroline Lacerda, Bruna Brasetti
Planejamento Estratégico: Aina Fuentes, Alice Molina, Bárbara Nunes
Mídia: George Mofarrej, Aline Lima, Eduardo Groli, Daniel Bittencourt
Aprovação: Jan Telecki, Nell Kang, Bianka Martins
Produtora: Vândalo
Direção: Gideão & Junior Black
Produção Executiva: Caio Fusco
Atendimento: Liciane Bortolussi
Edição|Montagem: Maira Tavares
Finalizador: Equipe Frito Post
Produção De Áudio: Hefty
Produtor: Edu Luke, Cris Botarelli, Otávio Cavalheiro, Celso Moretti, Tuco Barini E Rud Lisboa.
Atendimento: Debora Carvalho E Thais Gazoli