arrow_backVoltar

The Grit

Futebol feminino, na 1ª campanha da Adam&EveDDB para Amazon

13.03.24

A mensagem "You bring the grit. We bring the stuff" está no centro da nova campanha da Amazon para o mercado europeu, criada pela Adam&EveDDB.

O esforço está enraizado na ideia de que jogar futebol feminino reforça a confiança e a autoconfiança, dentro e fora do campo, para as meninas e mulheres.

Embalado pela música "Sweet Old Fashioned Girl", de Teresa Brewer, o primeiro comercial, "The Grit" (assista abaixo), promove o primeiro grande patrocínio pan-europeu da Amazon ao Futebol Feminino da UEFA.

A Amazon quer desempenhando um papel de apoio às mulheres que estão "mudando o jogo", trazendo uma seleção de produtos de que precisam para treinar, se recuperar e comemorar.

A campanha marca o primeiro trabalho de Adam&EveDDB para Amazon. A direção de cena do comercial é de Molly Manning Walker.

Em toda a Europa, temos assistido a um enorme aumento no apoio ao futebol feminino, desde um público recorde até um aumento nas inscrições de base. A empolgação em torno do jogo é palpável e reconhecemos o efeito que isso tem sobre mulheres e meninas, ajudando a liberar sua confiança, dentro e fora do campo, avalia Jo Shoesmith, vp global chief creative officer da Amazon.

O comercial está sendo veiculado no Reino Unido e chegará à telinha na Áustria, Bélgica, França, Alemanha, Irlanda, Itália, Holanda e Espanha.

O esforço também conta com peças para cinema, mídia digital, social e out of home.

The Grit

/