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Gravy Is The New Ketchup

Heinz foca em seu molho de carne, em campanha

14.03.24

A Heinz pretende transformar o molho de carne (conhecido como "gravy") "no novo ketchup" para preencher a lacuna entre sua segunda maior subcategoria e o condimento vermelho.

Uma nova campanha da marca incentiva os consumidores a aproveitarem o molho de carne da Heinz da mesma forma que fazem com o ketchup, expandindo as ocasiões de compra para além dos períodos festivos, que representam cerca de 45% das vendas de molho da Heinz.

Quase dois terços (63%) dos consumidores pesquisados já usam o molho Heinz mensalmente, de acordo com o esforço. O impulso focado no molho complementa a plataforma “It Has to Be Heinz”, que celebra os extremos e irracionais que os adeptos da Heinz fazem para expressar seu amor pela marca.

Investigar a cultura nos mostrou que o amor irracional dos fãs pela Heinz se estende às nossas ofertas de molhosn de carnes, mas muitos não confiam regularmente no produto porque não percebem o quão fácil e versátil ele pode ser no dia a dia”, analisa Megan Lang, diretora de comunicações de marca da Heinz.

'Gravy is the New Ketchup' aproveita a iconicidade e o papel da Heinz como líder da categoria de condimentos para encorajar os fãs a usar nosso molho como usam nosso ketchup - em tudo e qualquer coisa”, completa.

A comunicação é composta por filme (assista abaixo), peças para mídia digital, redes sociais e out of home. Uma série no TikTok e no Instagram chamada “Gravy Hot Takes” demonstra novas maneiras para os consumidores usarem o molho como condimento para batatas fritas, cachorros-quentes e pratos mais rebuscados, como brownies.

A Heinz também está oferecendo três variedades vegetarianas (alho torrado + alecrim, cebola caramelizada + tomilho e ervas de Provence).

It Has To Be Heinz” foi lançada no ano passado como a "primeira plataforma de marketing global unificada" da Heinz.

Gravy Is The New Ketchup

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