Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Uber Eats destaca restaurantes com horário estendido
O Uber Eats apresenta campanha no Reino Unido para ajudar aqueles que observam a realização dos jejuns do Ramadã este ano.
O esforço permitirá que as pessoas saibam que milhares de restaurantes no aplicativo estão estendendo seus horários de funcionamento para abrirem para o Suhoor - refeição que depois do Iftar (quebra do jejum) e antes do Fajr (amanhecer). Muitas vezes, estas refeições são consumidas tarde da noite, tradicionalmente com opções limitadas de entrega de alimentos disponíveis.
O Uber Eats descobriu que, em 2023, mais de 2,4 mil restaurantes ampliaram o horário de funcionamento no aplicativo, atendendo aqueles que observam o Ramadã. Para destarcar estes restaurantes parceiros, a campanha recorre à linguagem visual dos letreiros de néon.
E para garantir que os motoristas e entregadores do Uber possam observar o Iftar durante todo o mês sagrado, o Uber Eats trará de volta seus jantares iftar "Sundown Spots", restaurantes pop-up que oferecem comida grátis para marcar o Iftar - e apoiam os trabalhadores entregadores e motoristas Uber que operam durante o Ramadã em Londres, Leeds, Liverpool, Birmingham e Manchester.