arrow_backVoltar

The Drop

Hyundai quer impulsionar Santa Fe entre público negro

18.03.24

A Hyundai pretende aumentar a afinidade do SUV compacto Santa Fe 2024 com os motoristas afro-americanos por meio de campanha.

O modelo classifica-se favoravelmente entre os consumidores negros que já compraram Hyundais, aparecendo consistentemente como uma das três principais opções de carro, de acordo com a marca.

Com 'The Drop', estamos levando o Hyundai Santa Fe 2024 ao centro das atenções por meio de uma perspectiva cultural nova e intencional, alinhando nossa engenhosidade criativa com as experiências dinâmicas da base de consumidores em constante evolução da Hyundai”, declara Angela Zepeda, CMO da Hyundai Motor America.

O primeiro comercial (assista abaixo) abrange os altos e baixos de ser uma pessoa fanática por tênis.

O esforço de marketing faz parte da plataforma “Okay Hyundai”, projetada para aumentar a relevância cultural e awareness entre os consumidores negros.

A Culture Brands, empresa pertencente a pessoas de grupos minorizados, desempenhou um papel fundamental no desenvolvimento da plataforma multicultural. A Hyundai nomeou a Culture Brands como sua agência afro-americana oficial em 2021.

 

The Drop

/