arrow_backVoltar

AMP Awards

Alice Cooper e John Oates promovem premiação de música na publicidade

18.03.24

Os roqueiros Alice Cooper e John Oates protagonizam campanha para promover o AMP Awards, uma competição da Association of Music Producers (AMP), que destaca a música e som na publicidade, e sobre a qual eles nada conhecem.

Os comerciais (assista abaixo) anunciam o prazo estendido de inscrição para o AMP Awards 2024, que termina nesta segunda-feira (18). Ambos os filmes foram criados e produzidos em parceria com o estúdio de produção interno de Johannes Leonardo, Attic22.

Em “Empty Stool” (assista abaixo), Cooper hesita em entrar em cena, onde um banquinho está apoiado. “Você está me dizendo que uma premiação sobre publicidade precisa de publicidade? Isso é idiota”, declara Cooper.

Já Oates aparece em “PayDay” (veja abaixo). O músico, que alcançou a fama como parte da dupla de pop rock Hall & Oates, inicialmente faz uma promoção direta e quase profissional. Mas quando está prestes a sair, ele confessa tudo.

A ideia de ter estrelas do rock imediatamente identificáveis ajudando a promover uma premiação com a qual eles não estão familiarizados nos deu a oportunidade para um pouco de humor irônico”, afirma Mitchell Wojcik, diretor da Attic22.

O AMP Awards será realizado no dia 15 de maio, no Sony Hall, na Times Square.

AMP Awards

/