arrow_backVoltar

Lucky you’re with AAMI

Poema de Dorothea Mackellar, em criação da Ogilvy

19.03.24

A seguradora AAMI abraça as peculiaridades e desafios da Austrália, em campanha que pretende revigorar a assinatura da marca: "Lucky you’re with AAMI".

Criada pela Ogilvy Melbourne, a plataforma de comunicação é composta por comercial para TV, cinema e mídia digital (assista abaixo), além de peças para out of home e áudio.

O filme usa o poema de Dorothea Mackellar, "My Country", justaposto aos cenários que o país às vezes enfrenta.

Ficha Técnica:

Client: AAMI (Suncorp)
Mim Haysom: CMO & EGM Brand & Customer Experience
Rapthi Thanapalasingam: Head of Brand & Content
Toby Gill: Brand & Marketing Manager
Liza Friedman: Marketing Lead
Lisa Marshall, Sally Frank & Amy Wagner: Marketing Specialists

Strategy & Creative Agency: Ogilvy Australia
Production: Hogarth
Media: OMD

Production Company: Revolver
Director: The Glue Society
Post-Production: BlockheadVFX
Sound & Music: Otis
OOH Location Shoot: Hart & Co
AAMI Women Studio Shoot: Stefan Wellsmore
End Frame & Motion Shoot: O’Rourke & Gates
Retouching: Studio ADFX

Lucky you’re with AAMI

/