arrow_backVoltar

A.I. Can Do That?

Pepsi: Allen Iverson ajuda a escolher times de basquete que vão perder

19.03.24

A Pepsi Zero Sugar e a Draftkings apresentam campanha pedindo aos fãs de basquete que esqueçam a inteligência artificial e adotem "A.I. original" - o jogador de basquete Allen Iverson.

O comercial "AI Can Do That?" (assista abaixo) mostra o atleta ajudando os torcedores a escolherem errado os times vencedores no March Tourney Mayhem, por conta da promoção "Zero Right Bracket Challenge". A ação promete aos fãs a chance de ganhar US$ 100 mil no Draftkings se não fizerem nenhuma escolha certa.

Até o próximo dia 21, os participantes têm a tarefa de completar toda a chave antes do início do torneio, selecionando os times que consideram menos propensos a avançar em cada rodada. Cada vez que você escolhe um time vencedor, você ganha pontos, e o objetivo é conseguir o mínimo de pontos possível. O vencedor final será aquele com pontuação zero ou menor pontuação total.

O participante que pontuar muito pouco também pode enviar uma mensagem de texto “ZEROSUGAR” para 81234 para conseguir o reembolso nos produtos Pepsi Zero Sugar participantes, incluindo Starry Zero Sugar, MUG Zero Sugar e Mountain Dew Zero Sugar.

A criação é da CLS, agência criativa interna da PepsiCo, e da Direct Focus.

A.I. Can Do That?

/