Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
A marca Caladryl, da farmacêutica EMS, que combate sintomas de queimaduras ou irritações na pele depois da exposição solar, apresenta a ação "Mubody, o Mobiliário Humano", criada pela We.
Nas ruas da cidade de São Paulo e do litoral sul, a iniciativa traz modelos que parecem queimados de sol, com muita vermelhidão na pele. As frases “Pele ardendo? Caladryl” e “Ardeu no sol”, além do desenho da embalagem do produto aparecem como uma marca branca nos corpos dos atores (veja as imagens).
A ação foi realizada no Parque Villa-Lobos e na Avenida Paulista, na capital, e na Praia Grande.
A proposta foi promover o novo posicionamento da marca depois de duas semanas de intenso calor em São Paulo, em que muitas pessoas ficaram expostas ao sol.
"Partimos do raciocínio de que o sol é nocivo para a pele em várias ocasiões, o que exige cuidados costantes com a pele por parte das pessoas, independentemente se estão de biquíni, terno ou qualquer outro vestuário. Com as recentes ondas de calor, pensamos que seria uma boa oportunidade para trazer essa reflexão", observa Armando Araujo, chief creative officer da We.
Ficha Técnica:
Título: “MUBody"
Anunciante: EMS
Produto: Caladryl
Agência: We
CCO: Armando Araújo
Diretor Executivo de Criação: Kleyton Mourão
Diretor de Criação: Otávio Mastrogiuseppe, Paulo Almeida PA
Criativo(s): Otávio Mastrogiuseppe, Paulo Almeida PA, Gabriel Augusto e Maryna Gonçalves
CEO: Fábio Rosinholi
COO: Alexandre Ugadin
Atendimento: Wesley Santesso
Produção: Renata Stein
Aprovação: Marcus Sanchez e Cinthia Ribeiro
Anunciante: Caladryl