arrow_backVoltar

Originals

Adidas defende: 'Uma vez um clássico, sempre um clássico'

01.04.24

A Adidas apresenta nova campanha para a marca Originals, destacando os modelos Gazelle, Samba e Spezial. Criados inicialmente para esportes como futebol e handball, os tênis também passaram a ser usados como parte de diferentes culturas e movimentos.

Para o mercado brasileiro, a comunicação traz o ator João Guilherme, que estreia como parceiro e "embaixador" da marca (veja aqui).

Outras personalidades também fazem parte do esforço, como a cantora Urias e a dançarina e "influenciadora" Maria Clara Garcia.

Com direção de Vincent Haycock e com o skatista Carlisle Aikens, as peças globais da campanha contam com um filme (assista ao teaser, abaixo) de uma única tomada com o protagonista caminhando pelas ruas e fazendo brilhar uma luz sobre as pessoas e comunidades. Imagens estáticas homenageiam a diversidade de pessoas e personalidades que usam os tênis Adidas hoje.

A assinatura completa: "Uma vez um clássico, sempre um clássico".

Originals

/