arrow_backVoltar

Fake vs Real

BK usa imagens geradas por IA para mostrar que Whopper é 'de verdade'

01.04.24

A rede Burger King apresenta a campanha "Fake vs Real", que dá uma cutucada nos concorrentes ao buscar evidenciar que muitos produtos no mercado de fast food são artificiais, e mostrando que o Whopper, carro-chefe da marca, por outro lado, é "100% livre de corantes, conservantes e aromatizantes artificiais e 100% feito com carne bovina".

A campanha é composta por peças para mídia out of home, mídia impressa e redes sociais (assista a um dos filmes, abaixo).

As ilustrações pretendem contrastar o que é falso e o que é real, por isso, a tecnologia é representada por uma equipe de atendimento de robôs. Todas as ilustrações foram produzidas utilizando inteligência artificial, exceto o Whopper, que tem fotos reais.

O Burger King Brasil tem um compromisso de oferecer um cardápio livre de conservantes, corantes e aromatizantes artificiais. Atualmente, segundo a marca, 97% dos produtos presentes no seu portfólio estão de acordo com esse compromisso.

Fake vs Real

/