arrow_backVoltar

No Brasil

Publicis Groupe inaugura operação de mídia

01.04.24

O Publicis Groupe acaba de anunciar o lançamento do Publicis Groupe Media (PGM) no Brasil. A operação, já existente em outros países, chega por aqui sob a liderança da colombiana Ximena Villamil e conta com especialistas que passam a atuar em colaboração com as demais agências do grupo.

Com mais de 20 anos de carreira, Ximena já trabalhou nas áreas de pesquisa, planejamento, estratégia e transformação digital, e está há mais de uma década no Publicis Groupe. A executiva liderou a Starcom na Colômbia e foi diretora geral de mídia do Publicis Groupe naquele país.

A proposta do PGM é funcionar como uma vertical para desenvolver capacidades de mídia, a partir de inteligência da dados, segmentação e tecnologia. “Com a criação do Publicis Groupe Media vamos trazer planejamento baseado em audiência de milhões de IDs únicos, ferramentas de eficiência e predição de resultado de negócio, um centro de inteligência, escala de negociação e criação de soluções de mídia, além de especialistas em todas as áreas de digital, do search ao retail media”, garante Gabriela Onofre, CEO do Publicis Groupe no Brasil.

 

No Brasil

/