Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Painéis distribuem ketchup
Muitos moradores de Chicago são avessos a colocar ketchup em cachorros-quentes. Alguns restaurantes até se recusam a servir o condimento.
Agora, a Heinz está revidando com o lançamento de peças para mídia out of home que distribuem pacotes de ketchup em frente a conhecidos locais que vendem hot dog em Chicago (assista abaixo).
Os outdoors pop-up, projetados pelo escritório de Nova York da agência Rethink, estão sendo exibidos do lado de fora do The Wieners Circle e perto do McDonald’s no Navy Pier - a rede de fast food encerrou uma parceria de 40 anos com a Heinz há uma década.
A campanha “Smack for Heinz” tem um duplo significado: você bate em uma garrafa de ketchup para pegar os pacotes do condimento, e a campanha também "dá um tapa" de brincadeira nos restaurantes por resistirem à Heinz.
Os QR Codes nos painéis levam a esse site, onde os consumidores podem denunciar outros restaurantes por não servirem Heinz. A proposta é que outras cidades também recebam os materiais.
O esforço também é composto por estratégia para redes sociais.
Ficha Técnica:
Client: Kraft Heinz
Head of Brand: Nina Patel
Brand Director: Megan Lang
Brand Managers: Jacqueline Chao & Lizzy Goodman
Communications Director: Jenna Thornton
Media Manager: Alexandra Lieberman
Creative Agency: Rethink New York
Chief Creative Officers: Aaron Starkman, Mike Dubrick & Daniel Lobatón
Chief Strategy Officer: Sean Mcdonald
Executive Creative Director: Xavier Blais
Creative Directors: Zachary Bautista & Geoff Baillie
Writer: Geoff Baillie
Art Director: Zachary Bautista
Head Of Strategy: Julian Morgan
Strategist: Emma Bayfield
Content Producer: AJ Merrick
Broadcast Producer: Shelby Spigelman
Content Producer: Todd Harrison
Producers: Terri Winter, Kyle Hicks & Tricia Lapidario
Production Agency: Wondermakr
Business Lead: Adam Ball
Account Directors: Rob Dix,David Greisman & Lindsay Magrane
Account Handling: Rachel Cloth
Account Manager: Bhumika Baweja
Creative Agency: The Kitchen
Strategist: Yalin Kaya
Account Director: Marco Cianfagna
Media Manager: Benjamin Badiuk
Media: Carat
Planning Director: Sean Cooray
Associate Director: Nicole Tarazona
Manager: Micahya Byrd
Associate: Elizabeth Schueler
Production Company: Mt Vernon Entertainment
Executive Producer: Ken Franchi
Line Producer: Ken Franchi
Producer: Fuze Reps
Photographer: Adrian Armstrong
Studio Managers: Todd Bennett & Carl Devouge
Post Production & VFX: R+D Post
Editors: Leigh O’Neill & Thais Maranho
Colourist: Hardave Grewal
Motion Graphics: Hardave Grewal
Post Production Supervisor: Shannon Ing