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Curiosidade, em nova campanha global de Carlsberg
A marca de cerveja Carlsberg apresenta nova campanha global, "Do the best things begin with curiosity? Probably’, que inclui dançarinos romanos, clubbers modernos e cantores de jazz.
Criada pela Fold7, a comunicação baseia-se na premissa de que as melhores coisas da vida começam com uma centelha de curiosidade, que infelizmente é atenuada pelas pressões da vida moderna, mas uma característica que a Carlsberg pretende resgatar.
O esforço é composto por filme (assista abaixo), peças para mídia out of home, estratégia para redes sociais, além de uma série de ativações para pontos de venda.
"Do the best things begin with curiosity? Probably" marca a primeira vez que a Carlsberg realiza uma campanha global em todos os 120 mercados em que a marca está presente, lançando-a no Reino Unido, Ásia, América do Sul e Europa, ao longo de 2024 e até 2025.
Nos diferentes meios, a campanha centra-se no símbolo da folha de lúpulo da Carlsberg. “Esta campanha está enraizada na percepção de que podemos ultrapassar os limites do progresso com curiosidade, algo que é intrínseco aos nossos valores fundamentais na Carlsberg”, declara Lynsey Woods, diretora global de marca da Carlsberg.
“Queremos mostrar, com um pouco de diversão, inteligência e entretenimento, que todos podemos revigorar o nosso lado curioso e esperamos que a campanha faça exatamente isso para os consumidores de cerveja em todo o mundo”, completa.