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Mercado Pago lança 'Conta que rende no game'
O Mercado Pago, banco digital do Grupo Mercado Livre, vai realizar, nesta quarta-feira (3), a ação "Conta que rende no game", que irá fazer as moedas de usuários de jogos online renderem.
Serão feitas transmissões ao vivo nos canais da Twitch e YouTube dos gamers Bak, Yayah e Gabe Peixe. Durante as lives, os streamers, que adotarão temporariamente nomes de usuário com referência à marca, selecionarão participantes do público para uma experiência. Os três gamers facilitarão a transferência de moedas dos jogos escolhidos para os participantes, que simularão o rendimento oferecido pelo Mercado Pago ao longo de cinco dias.
"Queremos proporcionar diversão e que os gamers vejam o valor do tempo e dos recursos investidos em seus jogos favoritos em referência ao rendimento em conta oferecido pelo Mercado Pago", observa Nathália Teixeira, head de branding do Mercado Pago.
"Além de evidenciar as vantagens de ter a conta remunerada do Mercado Pago, 'Conta que Rende no Game' traz, pela primeira vez, a lógica do rendimento para um sistema monetário bilionário que ainda mantinha dinheiro parado", observa Mari Albuquerque, diretora de criação da GUT São Paulo.
As lives acontecerão a partir das 15h, nesta quarta-feira, espie os links e horários, abaixo:
GabePeixe: 15h - aqui
Bak: 20h - aqui
Yayah: 21h - aqui
Ficha Técnica:
Agência: GUT São Paulo
Anunciante: Mercado Pago
Produto:
Títulos: Conta que rende no game
Duração: 1 mês
Território: Brasil
CCO: Bruno Brux
ECD: Murilo Melo, Tiago Abreu e Pedro Araújo
Creative Directors: Mari Albuquerque
Creatives: Deco Artilheiro, Bill Queiroga
CEO: Valéria Barone
Head of Account: Alessandra Visintainer
Account Director: Maira Bandeira
Account Manager: Cícero Liberato
Head of Strategy: Gisele Bambace
Strategy Director: Carolina Biagio, Felipe Masson
Strategy Manager: Fred Cardin
Head of Creative Content: Nathalia Capistrano
Content Director: Taynnan Almeida
Content Strategy Manager: Roberta Balbino
Content Strategists: Emylin Couto
Content Influence Strategist: Isabella Lyra
Head of Media & Effectiveness: Douglas Silveira
Media Director: Veronica Piraja (Umw)
Media Manager: Laura Cardeal (Gut), Bruno Med Silva (Uwm) , Marcelly Ribeiro (Uwm)
Media Supervisor: Clara Paes (Uwm), Eduardo Barros (Umw), Gabriela Bassaco (Gut)
Media Coordinator: Ìtalo Brito (Gut), Thais Lima (Umw), Filipe Fernandes (Umw), Greyce Francisco (Umw), José Silva (Umw), Guilherme Carrasco (Umw), Yuri Selaro (Umw).
Operations Director: Claudia Nakahara
Project Manager: Isabella Quaglio
Creative Coordinator: Rosana Pelegrini
Head of Production: Monica Siqueira
Production Director: Rafael Motta
Producer: João Afonso e Yris Franco
Secretária de Produção: Lia Satiro
Supervisor de motion: Cesar Macedo
Motion: Gabriel Prado e Eduardo Novaes
Produtora de imagem 3D: Yellow Mello
Diretor Executivo: Thiago Gon
Produtor Executivo: Flávio Novi
Produtora de Áudio: Cabaret
Finalização: Cyro Neto
Atendimento: Ingrid Lopes, Fernanda Crespo e Barbara Russiano
Coordenação: Chandra Lima, Mavi Capelasso, Leonardo Vieira e Débora Mello
Locução: Marcelinho Campos
Produção de Influenciadores: LOUD
Produção: Cia. da Produção
Rafa Motta
Aprovação do cliente
Marketing Operations VP: Andres Patteta
Marketing Fintech VP: Pethra Ferraz
Branding & PR Sr Director: Valeria Bazzi
Branding Sr Manager: Nathalia Cavalcante Teixeira
Branding Manager: Mariel Bari Graziano
Branding Sr Analyst: Gabriel Silveira Loyola Matos
Brand Id: Renan Cavichio Alves