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Criação da GUT

Mercado Pago lança 'Conta que rende no game'

03.04.24

O Mercado Pago, banco digital do Grupo Mercado Livre, vai realizar, nesta quarta-feira (3), a ação "Conta que rende no game", que irá fazer as moedas de usuários de jogos online renderem.

Serão feitas transmissões ao vivo nos canais da Twitch e YouTube dos gamers Bak, Yayah e Gabe Peixe. Durante as lives, os streamers, que adotarão temporariamente nomes de usuário com referência à marca, selecionarão participantes do público para uma experiência. Os três gamers facilitarão a transferência de moedas dos jogos escolhidos para os participantes, que simularão o rendimento oferecido pelo Mercado Pago ao longo de cinco dias.

"Queremos proporcionar diversão e que os gamers vejam o valor do tempo e dos recursos investidos em seus jogos favoritos em referência ao rendimento em conta oferecido pelo Mercado Pago", observa Nathália Teixeira, head de branding do Mercado Pago.

"Além de evidenciar as vantagens de ter a conta remunerada do Mercado Pago, 'Conta que Rende no Game' traz, pela primeira vez, a lógica do rendimento para um sistema monetário bilionário que ainda mantinha dinheiro parado", observa Mari Albuquerque, diretora de criação da GUT São Paulo.

As lives acontecerão a partir das 15h, nesta quarta-feira, espie os links e horários, abaixo:

GabePeixe: 15h - aqui

Bak: 20h - aqui

Yayah: 21h - aqui

Ficha Técnica:

Agência: GUT São Paulo

Anunciante: Mercado Pago

Produto:

Títulos: Conta que rende no game

Duração: 1 mês

Território: Brasil

CCO: Bruno Brux

ECD: Murilo Melo, Tiago Abreu e Pedro Araújo

Creative Directors: Mari Albuquerque

Creatives: Deco Artilheiro, Bill Queiroga

CEO: Valéria Barone

Head of Account: Alessandra Visintainer

Account Director: Maira Bandeira

Account Manager: Cícero Liberato

Head of Strategy: Gisele Bambace

Strategy Director: Carolina Biagio, Felipe Masson

Strategy Manager: Fred Cardin

Head of Creative Content: Nathalia Capistrano

Content Director: Taynnan Almeida

Content Strategy Manager: Roberta Balbino

Content Strategists: Emylin Couto

Content Influence Strategist: Isabella Lyra

Head of Media & Effectiveness: Douglas Silveira

Media Director: Veronica Piraja (Umw)

Media Manager: Laura Cardeal (Gut), Bruno Med Silva (Uwm) , Marcelly Ribeiro (Uwm)

Media Supervisor: Clara Paes (Uwm), Eduardo Barros (Umw), Gabriela Bassaco (Gut)

Media Coordinator: Ìtalo Brito (Gut), Thais Lima (Umw), Filipe Fernandes (Umw), Greyce Francisco (Umw), José Silva (Umw), Guilherme Carrasco (Umw), Yuri Selaro (Umw).

Operations Director: Claudia Nakahara

Project Manager: Isabella Quaglio

Creative Coordinator: Rosana Pelegrini

Head of Production: Monica Siqueira

Production Director: Rafael Motta

Producer: João Afonso e Yris Franco

Secretária de Produção: Lia Satiro

Supervisor de motion: Cesar Macedo

Motion: Gabriel Prado e Eduardo Novaes

Produtora de imagem 3D: Yellow Mello

Diretor Executivo: Thiago Gon

Produtor Executivo: Flávio Novi

Produtora de Áudio: Cabaret

Finalização: Cyro Neto

Atendimento: Ingrid Lopes, Fernanda Crespo e Barbara Russiano

Coordenação: Chandra Lima, Mavi Capelasso, Leonardo Vieira e Débora Mello

Locução: Marcelinho Campos

Produção de Influenciadores: LOUD

Produção: Cia. da Produção

Rafa Motta

Aprovação do cliente

Marketing Operations VP: Andres Patteta

Marketing Fintech VP: Pethra Ferraz

Branding & PR Sr Director: Valeria Bazzi

Branding Sr Manager: Nathalia Cavalcante Teixeira

Branding Manager: Mariel Bari Graziano

Branding Sr Analyst: Gabriel Silveira Loyola Matos

Brand Id: Renan Cavichio Alves

Criação da GUT

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