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It’s not art. It’s Kraft

Plataforma criativa encoraja público a ser 'aventureiro' na cozinha

04.04.24

A Kraft pretende renovar sua marca de mais de 120 anos, ao unificar sua plataforma de molhos, pastas e temperos sob uma marca chamada Kraft Sauces. A atualização inclui novas embalagens e logo modernizado - a primeira mudança desse tipo em mais de uma década.

Com o anúncio, a empresa já lança a primeira campanha para a marca unificada, chamada It’s not art. It’s Kraft”. Criada pela Wieden+Kennedy, a proposta é incentivar os consumidores a serem "aventureiros" na cozinha, ao mesmo tempo em que combate uma cultura em torno de elevados padrões de cozinha.

A plataforma traz conteúdos (assista a um dos filmes, abaixo) inspirados em gerações de consumidores que sentem as pressões dos altos padrões de culinária. A proposta esté enraizada na ideia de que a pessoa não precisa ser chef para fazer boa comida.

O conteúdo inclui “Not Chef’s Table”, uma série que remete a “cozinhas sofisticadas e comida sofisticada”, ao mesmo tempo em que apresenta maionese acessível e deliciosa.

 

It’s not art. It’s Kraft

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