arrow_backVoltar

Em Salvador e SP

JCDecaux e NWB levam conteúdo esportivo ao metrô

09.04.24

A empresa de mídia OOH JCDecaux e a content tech NWB anunciam parceria para levar conteúdo esportivo aos metrôs de São Paulo e Salvador.

Os passageiros das Linhas 4-Amarela, da ViaQuatro, e 5-Lilás, da ViaMobilidade, operadas pela CCR em São Paulo, e do metrô de Salvador, da CCR Bahia, passam a ter acesso a conteúdos esportivos de temas como futebol, corrida e basquete.

Além de produções de marcas originais como Desimpedidos, Camisa 21, André Hernan e Corrida na Veia, a parceria inclui os mais de 850 afiliados à Teia NWB.

As inserções tem integração de QR Codes nas telas internas dos trens, para que os espectadores possam acessar informações adicionais, vídeos e interações relacionadas ao conteúdo.

"Nossa parceria com a NWB representa um passo significativo em nossa missão de oferecer experiências e conteúdos relevantes aos usuários de transporte público. Acreditamos no poder da informação para criar conexões com a audiência”, observa Silvia Ramazzotti, diretora de marketing da JCDecaux.

Em Salvador e SP

/