arrow_backVoltar

Pré-Estreia

'Entra Confiante no Jogo', convida Sportingbet

10.04.24

A empresa de apostas esportivas Sportingbet apresenta a segunda fase da campanha "Entra confiante no jogo", criada em parceria com a DPZ.

O novo comercial (assista abaixo) chega à telinha nesta quarta-feira (10), no intervalo dos jogos da segunda rodada da fase de grupos da Copa Libertadores, patrocinada pela marca.

O filme procura reforçar a mensagem principal da campanha, da confiança no jogo e da credibilidade no universo das apostas, ilustrando a estratégia multiesportes, que integra o novo posicionamento de Sportingbet.

Além disso, no último domingo (7), na final do Campeonato Paulista 2024, os "influenciadores" Marco Luque e Yara Fantoni estiveram na porta do estádio Allianz Parque, interagindo com os torcedores e gerando conteúdos. A Sportingbet preparou uma experiência para um torcedor que estava sem ingresso para o jogo e que demonstrou confiança realizando o gesto de "bater no peito" durante a interação com os "influencers" e foi premiado com acesso a um camarote exclusivo, com a oportunidade de interagir com atletas.

O torcedor também entregou o troféu de Craque da Final para o atacante Endrick, do Palmeiras, ao lado de Yara Fantoni. A versão especial do troféu incorpora o gesto da campanha como símbolo da confiança no jogo. Confira o making of da ação, abaixo.

Um tapete azul da Sportingbet também foi estendido, criando uma nova propriedade de mídia e convidando os jogadores a entrarem confiantes no jogo. Conteúdos também foram produzidos em tempo real, para diferentes plataformas digitais.

FIicha Técnica:

Título: Filme - Entra Confiante no Jogo

Cliente: Sportingbet

Produto: Institucional

Agência DPZ

CEO: Benjamin Yung Jr.

VP de Criação: Fabio Mozeli

Diretores de Criação: Danilo Dualiby e Douglas Reis

Criação: Luan Pereira, Fernando Penteado, Andrés Puig, Fabio Mozeli

COO: Flávia Côrtes

Negócios & Gestão de Projetos: Felipe Soalheiro e Fernanda Widonsck

Mídia: Rodolpho Aguiar, Igor Donatto, Gustavo Ono, Rafael Santos e Guilherme Leão

BI: Erica Nakamura, Nico Castro, Amanda Perrone e Deborah Santana

Head de Estratégia e ESG: Fernanda Miné

Estratégia: Luciana Pinto, Felipe Volpintesta, João Stipp e Theo Paiato

Diretora de Data Insight: Chris Toledo

Conteúdo e Influência: Michele do Carmo, Alana Romagnoli e Lucas Lins

Diretora de Produção Integrada: Paula Alimonda

Produção Integrada: Paula Alimonda, Felipe Telles Costa e Natasha Fogasça.

Aprovação pelo cliente: António Forjaz, Dimitri Araújo, Diego Colletes, Mariana Gomes, Joana Remechido, Patrick Mohr-Bell, Pedro Carvalho.

Produtora: Delicatessen Filmes

Cliente: Sportingbet

Direção: Pedro Becker

Diretora Executiva: Luciana Mattar

Produtora Executiva: Claudio Costa e Tathi Pires

Head of New Business: Mariana Lacoleta

Line Producer: Juliana Lutterbach

Assistente de Sales/Line Producer: Camilla Nucitelli

Coordenação De Produção: Grayce Felix, Drielle Paiva e Niara Nascimento

Secretária de Produção: Ana Paula Bento e Raissa Gonçalves

Pós Produção: GlobeTrotter

Produção executivo de Pós Produção: Ana Ourique

Coordenação Pós Produção: André Mauly

Finalizador: Rafael Bozzi, Poliana Pompeo, Johan Mallet

Assistente pós produção: Danilo Ferreira, Will Maxwell, Gabi Viseu

Produtora de som: QUIET CITY MUSIC+SOUND

Direção Musical: Chris Jordão, Darren Solomon e João Brasil

Sound Design e Mixagem: Chris Jordao, Pedro Moura e André Melges

Produção Executiva / Atendimento: Xanna D’aguiar e Karina Vadasz

Ficha Técnica (ação):

Agência DPZ

CEO: Benjamin Yung Jr.

VP de Criação: Fabio Mozeli

Diretores de Criação: Danilo Dualiby

Criação: Luan Pereira, Fernando Penteado, Andrés Puig, Danilo Dualiby

COO: Flávia Côrtes

Negócios & Gestão de Projetos: Felipe Soalheiro e Fernanda Widonsck

Mídia: Rodolpho Aguiar, Igor Donatto, Gustavo Ono, Rafael Santos e Guilherme Leão

BI: Erica Nakamura, Nico Castro, Amanda Perrone e Deborah Santana

Head de Estratégia e ESG: Fernanda Miné

Estratégia: Luciana Pinto, Felipe Volpintesta, João Stipp e Theo Paiato

Diretora de Data Insight: Chris Toledo

Conteúdo e Influência: Michele do Carmo, Alana Romagnoli e Lucas Lins

Diretora de Produção Integrada: Paula Alimonda

Produção Integrada: Paula Alimonda, Felipe Telles Costa e Natasha Fogasça.

Aprovação pelo cliente: António Forjaz, Dimitri Araújo, Diego Colletes, Mariana Gomes, Joana Remechido, Patrick Mohr-Bell, Pedro Carvalho.

Produtora: JUBARTE

Produção Executiva: Gabriel Nogueira

Direção: Camila Almeida

Direção de fotografia: Camila Almeida

Segunda Câmera: Analice Diniz

Direção de Produção: Ana Luiza Martins

Assistência de Produção: Robert Litig e Bruno Figueiredo

Segurança: Foreman Apoio

Pós Produção: Lucas Serafim e John Santos

Pré-Estreia

/