arrow_backVoltar

No fiber. No football

Deutsche Telekom em campanha focada no UEFA Euro 2024

10.04.24

"No fiber. No football." é a mensagem do novo comercial da Deutsche Telekom para o UEFA Euro 2024, que acontecerá entre 14 de junho a 14 de julho, na Alemanha. A empresa é parceira oficial do torneio de futebol para serviços de telecomunicações por fibra ótica.

O filme para TV e mídia digital mostra pessoas que assistem ao campeonato juntas em praças públicas e bares - graças ao fornecimento de fibra ótica da Telekom aos locais. Em contrapartida, há praças e bares desertos: um cenário que sublinha a mensagem “No fiber. No football”.

"Queremos mostrar quão importantes são as linhas de fibra ótica hoje. Milhões de pessoas na Alemanha beneficiam da nossa rede estável antes, durante e depois do torneio", defende Christian Loefert, head de comunicações de marketing da Deutsche Telekom.

A criação é da Adam&Eve Berlim e da DDB Hamburg. A produção é da Czar Film Berlim, com direção de cena do sueco Andreas Nilsson.

Ficha Técnica:

Creative Agency:
Adam&eveBERLIN:
Creative Directors: Fabian Frauenderka, Christian Lotz
CCO: Jens Pfau
CSO: Philipp Schwartz
DDB Hamburg:
Account Director: Stephan Lüddeke
Head of TV: Meike van Meegen

Production:
CZAR Film
Andreas Nilsson (Director)
Lasse Frank (DoP)
Toni Froschhammer (edit)
Sam Gilling (Coloring)
rekorder studios (sound design)

Deutsche Telekom:
Ulrich Klenke (CMO)
Christian Loefert (Head of Communications and Sales Marketing)
Philipp Friedel (Head of Market Communications)

No fiber. No football

/