arrow_backVoltar

The First Ahhh!

Heineken em campanha global

11.04.24

A marca de cerveja Heineken apresenta a campanha global "The First Ahhh”, criada pela LePub.

Dirigido por Alex Feil, o comercial para TV e mídia digital (assista abaixo) mostra momentos em que pessoas ansiosas por tomar uma Heineken gelada suspiram de decepção quando ela está fora de alcance - seja porque se atrasaram para uma festa ou porque acabou o estoque, diferentes indivíduos suspiram um triste “Ahhh” e a expectativa aumenta.

Quando o protagonista finalmente toma uma Heineken, o “Ahhh!” assume um tom diferente, como um suspiro de alívio.

Com trilha sonora de uma versão de “L.O.V.E.” de Nat King Cole, o filme tem como objetivo capturar a “experiência única” que é um primeiro gole de cerveja, segundo Bruno Bertelli, CEO global da LePub e CCO da Publicis Worldwide.

A campanha será lançada em 75 mercados e contará ainda com peças para mídia out of home, atualizações de embalagens e estratégia para mídias sociais.

The First Ahhh!

/