arrow_backVoltar

Lock Their Safety

Change the Ref alerta para acidentes com armas de fogo

12.04.24

A entidade Change the Ref apresenta sua nova campanha, "Lock Their Safety", que pretende ajudar a erradicar a violência armada nos EUA.

Utilizando a estatística de que, entre 2015 e 2022, armas de fogo não protegidas resultaram em mais de mil mortes acidentais de crianças, as imagens nas peças para mídia impressa e digital destacam a realidade angustiante para tantas famílias.

O material salienta o forte contraste entre as pulseiras que levam nomes de crianças e a arma de fogo. A cor do objeto infantil é brilhante e vibrante, enquanto a arma permanece escura, ameaçadoramente nas sombras.

A campanha justapõe a inocência infantil e a presença de uma arma de fogo que não está guardada de forma segura.

Ficha Técnica:

Client: Change the Ref

Agency: Archer Troy Miami

Chief creative officer and partner: Chany D’Amelio

Founder: Mike Arciniega

Photographer: Ale Burset

Executive producer: Marcela Moracci

Producer: Aru Ticona Molina

Post-production: Diego Speroni

Production company: Wolf Credo

Lock Their Safety

/