Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Heineken encoraja espírito espontâneo, com Cruzcampo
A Heineken apresenta uma campanha de marketing de £ 10 milhões em todo o Reino Unido, para promover a marca de cerveja Cruzcampo.
"Choose to Cruz" conta com comercial para TV (assista abaixo), além de peças para mídia out of home e estratégia para mídias sociais, incluindo ações com "influenciadores".
A proposta é enfatizar a herança sevilhana da marca, capturando o espírito espontâneo da região de Sevilha e inspirando os consumidores a optar por relaxar, estar presente e aproveitar o momento.
Criada pela Lucky Generals, a comunicação, que chegou à telinha britânica nesta segunda-feira (22), tem como foco um personagem roalando em um barril de Cruzcampo pelas ruas e cumprimentando a todos.
Embalado por uma versão do Gipsy Kings da música “My Way”, cantada em espanhol, o filme mostra que quando o protagonista termina seu passeio, ele deposita habilmente o barril na adega de cerveja, senta-se e saboreia uma taça de Cruzcampo.
Ficha Técnica:
BRAND: Cruzcampo
AGENCY / CREATIVE: Lucky Generals
AGENCY / CREATIVE: Heineken
PRODUCTION: MJZ
DIRECTOR: Gary Freedman
MUSIC / SOUND: The Hogan