arrow_backVoltar

Bring the Magic

Gopuff lança seu 'maior esforço de marketing'

29.04.24

O aplicativo de entregas de supermercado Gopuff apresenta seu "maior esforço de marketingaté o momento, "Bring the Magic", criado pela Mother de Nova York e que tem o objetivo de mostrar um "toque de magia" à agitação do dia a dia.

A peça central é um comercial surreal (assista abaixo), dirigido por Adam Berg, da Smuggler, que segue um protagonista com superpoderes, mas com roupas cotidianas – em um esforço para entregar o necessário aos clientes.

A Gopuff faz mais do que entregar produtos – nós criamos experiências”, defende Tyler Stewart, head de marketing e parcerias criativas da Gopuff. “'Bring The Magic' é projetada para compartilhar essa magia com um público mais amplo, ao mesmo tempo que serve como uma promessa aos nossos clientes de que, com a Gopuff, seu dia a dia pode ser um pouco mais especial”, completa.

A campanha engloba ativações, cinema, "influenciadores", TV, out of home e estratégia para redes sociais.

Há uma crença na Gopuff de que há uma oportunidade de tornar emocionantes os momentos mais simples da vida e as necessidades cotidianas”, declara Oriel Davis-Lyons, chief creative officer da Mother Nova York.

 

Bring the Magic

/