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Nescafé traz conceito global ao Brasil
A marca Nescafé traz ao Brasil o conceito global "Make your World", adaptado para "Faça seu Mundo", em campanha criada pela DPZ.
Trata-se da primeira campanha masterband da marca depois de uma década. O esforço, digital first, convida "influenciadores" para ajudar Nescafé se conectar com as novas gerações. A comunicação também é composta por comerciais para TV (assista a um deles, abaixo), peças para mídia out of home, estratégia online, além de eventos pelo país.
“Com um olhar voltado para o futuro, 'Faça seu Mundo' é muito mais do que uma simples mensagem publicitária; é um convite para as pessoas compartilharem suas histórias e experiências com Nescafé, nos diferentes momentos cotidianos, retomando a conexão emocional com a marca”, ressalta Tiago Buischi, diretor de marketing de cafés Nestlé.
“O lançamento do novo posicionamento global de Nescafé chega ao Brasil como destaque da campanha do produto que deu origem à marca, o café solúvel. Investigamos o significado de 'fazer o próprio mundo' para o público e entendemos que, por aqui, quem está fazendo o próprio mundo está sempre em movimento, no corre, sem tempo a perder”, observa Ariane Dias, diretora de criação na DPZ.
"A conexão entre o movimento do target e a praticidade do solúvel é instantânea. Assim nasceu uma linguagem visual que parte do giro da colher mexendo diferentes preparos de café e o movimento na vida de diversos 'influenciadores', que convidam o público a mover seu mundo como eles", completa.
Ficha Técnica:
Cliente: Nescafé
Título: Faça seu mundo
Agência: DPZ
CEO: Benjamin Yung
Vice Presidente de Criação: Fabio Mozeli
Diretores de Criação: Ariane Dias e Douglas Reis
Criação: Ariane Dias, Beatriz Dias, Jordana Bispo, Vinicius Serafim, Enzo Alvarez, Fernanda Leite e Luccas Passamai
COO: Flávia Cortes
Negócios & Gestão de Projetos: Samya Anjos, Ana Castro, Nathalia Esteves, Fran Corbanezi
Head de Estratégia e ESG: Fernanda Mine
Estratégia: Leonardo Moura, Vivian Lagua, Daniel Limão, Thereza Gontijo, Beatriz Melo, Larissa Sobral, Raissa Lopes
Mídia: Rodolpho Aguiar Eufrosino, Fernanda Martins, Mariana Tolosa, Carina Sampaio e Isabella Santos
Conteúdo: Jessica Raposo e Jessica Tangerino
Diretora de Produção Integrada: Paula Alimonda
Produção Integrada: Bruno Dante, Felipe Telles e Pam Veríssimo
Comunicação: Rejane Romano, Beatriz Barreto, AND, ALL e Agência Pub
Aprovação pelo cliente: Valeria Pardal, Tiago Buischi, Gabriela Monsanto, GiovanaCassini, Rafael Berenguer, Vivian Silva, Mayara Bueno e Marcos Santos
Produtora: Sentimental Filme
Direção de Cena: Irmãos Meirelles
Produção Executiva: Marcos Araujo
Diretora Operacional e de Atendimento: Renata Pimenta
Atendimento: Sheila Paula e Lucas Gabriel
Head de Produção: Renata Picheco
Coordenação de Produção: Chélide Teixeira Schulai
Diretor Fotografia: Vini Bock
Diretor de arte: Claudia Terçarolli
Pós-produção: Sentimental Filme
Coordenação de Pós-produção: Anita Nadai
Atendimento de Pós-produção: Thaiz Rosalino
Montador: Luciano Rossi
Color: Sérgio Pascoalino
Finalizador: Lucas Marini
Produtora de som: PUNCH AUDIO
Produção: Mariano Alvarez
Criação: André Namur
Produtora Executiva: Lili D.Aragoni
Atendimento: Ale Pais e Gabi Takan
Coordenação de Produção: Cristiane Oliveira e Karina Coviello
Mixagem e Finalização: Gustavo Guanaes, Ian Sierra e Rodrigo Tuchê
Produtora de foto: Tango
Fotógrafo: Leonardo Braga
Ad: Pedro Amaro
Assistente Foto: Renan Martins, Marcelo Cucatti e Paulo Marinuzzi
Produção: Carla Fontella e Pedro Amaro
Atendimento: Ana Alkmim
Diretora de Arte: Karla Salvoni
Prod. Objetos: Miriam Zaruhi
Contra: Vinicius Damico
Assistente set: Aroldo Ronconi e Helio Dantas
Food Stylist: Juliano Albano
Assistente de Food Styling: Renan Menegazzi e Patrícia de Castro
Motoristas: Arte José Benilson e Aurilio Junior
Produção Local Vix: Felipe Redins
Assistente de Produção Vix: Livia Pegneau
Stylist / Beauty Vix: Sarah Stein
Geradorista Vix: Chacal
Motorista Vix: AleCrew
Retouch: Alt Retouch