arrow_backVoltar

Performance, dados e tecnologia

Artplan lança unidade para retail media

29.04.24

A Artplan apresenta a “Journey Retail Media”, uma unidade dedicada a construir estratégias de retail media para marcas, unindo performance, dados e tecnologia para chegar a soluções focadas em inteligência digital para o varejo.

A nova área atuará nas diversas frentes de retail para marcas que já contam com suas plataformas de ads, empresas que buscam novas receitas com a criação de plataforma proprietária e anunciantes que querem trabalhar retail media como forma de reduzir o Custo de Aquisição de Clientes.

A operação promete levar em consideração as microjornadas do consumidor, as possibilidades de clusterização de audiências, estratégias omnichannel, análise preditiva e big data, tecnologia proprietária e inteligência artificial.

Daniela Ricotta, além do atual cargo de diretora de ecossistema de canais e digital learning, passa a acumular a função de head da Journey Retail Media. Com duas décadas de carreira, a executiva atua há seis anos como diretora na agência.

 

Performance, dados e tecnologia

/