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O Grupo L’Oréal Brasil esteve presente no "Show Para as Florestas", que aconteceu no Jardim Botânico, em São Paulo, no último dia 21 de abril.
A empresa apoiou o evento com suas marcas L'Oréal Paris, Garnier, La Roche-Posay, CeraVe, Lancôme, Prada, Giorgio Armani, L’Oréal Professionnel, Kérastase e Redken.
O Grupo contou com um estande imersivo apresentando suas inovações sustentáveis e os compromissos do programa "L'Oréal Para o Futuro", com projetos como a redução do uso de plástico nas embalagens, Ciências Verdes, apoio a comunidades em situação de vulnerabilidade e cuidado com a biodiversidade.
No pré-show, as marcas L’Oréal Professionnel, Kérastase e Redken apoiaram a "produção" de "influenciadores" e jornalistas para o evento na Academia L'Oréal, espaço dedicado a cursos, workshops e eventos para salões de beleza parceiros.
No estande do Grupo L’Oréal, a La Roche-Posay ofereceu um serviço de análise de pele por meio do app Spotscan, que usa inteligência artificial para fornecer uma rotina de skincare adaptada às necessidades de cada pessoa.
A CeraVe presenteou o público com as novas versões de refis da marca, que utilizam até 86% menos plástico.
Lancôme, Prada e Giorgio Armani apresentaram fragrâncias recarregáveis que possuem refis. A Garnier foi responsável pela coleta de lixo e reciclagem do evento.
Durante o Show para as Florestas houve a apresentação do Projeto Mulheres Mebêngokré (Kayapó), fruto da união do Grupo L'Oréal no Brasil com a ONG Conservação Internacional (CI-Brasil). As mulheres Kayapó mostraram ao público vestidos produzidos por elas nas suas "casas de costura". O projeto é apoiado pelo companhia, em parceria com a Associação Floresta Protegida, Instituto Kabu e Instituo Raoni.
Anunciante: L'Oreal