arrow_backVoltar

Refresh your voicemail

1ª campanha da Mischief para Topo Chico

08.05.24

A Molson Coors apresenta a campanha “Hello Topo Chico Hard Seltzer” para Topo Chico Hard Seltzer, no primeiro trabalho criado pela Mischief @ No Fixed Address para o anunciante.

Em parceria com o ator e comediante Ben Schwartz, a marca se propõe a ajudar a atualizar as saudações de correio de voz dos consumidores, com a iniciativa "Refresh your outdated voicemail".

Até segunda-feira (13), os internautas que visitarem o site hellotopochico.com podem selecionar uma mensagem pré-escrita para gravar como seu novo correio de voz.

Os primeiros 50 participantes de cada dia da semana receberão Topo Chico Hard Seltzer neste verão e terão a chance de ganhar uma gravação do próprio Schwartz.

O esforço destaca o mais novo sabor da marca, Oasis Cherry.

Como parte da iniciativa, a marca apresenta comercial para TV e mídia digital (assista abaixo), que apresenta um pack atualizado com um novo visual, além de recursos criativos em inglês e espanhol, peças para mídia out of home, canais sociais e de varejo.

 

Refresh your voicemail

/