arrow_backVoltar

The Walk

Impossible Foods quer conquistar carnívoros

08.05.24

A Impossible Foods lança campanha de marketing voltada para consumidores carnívoros que buscam opções de carne vegetal que sejam melhores para a saúde e para o planeta.

O comercial principal, "The Walk" (assista aqui), convida o público a “resolver o problema da carne” comendo hambúrgueres, cachorros-quentes e almôndegas à base de plantas da Impossible.

O filme irônico remete a churrascos no quintal, concursos de comer cachorro-quente e acrobacias de moto.

Criada pela equipe interna de marketing da Impossible e pela agência Erich and Kallman, com estratégia de mídia da Horizon Media, trata-se do primeiro esforço da marca sob uma nova identidade que aborda o desejo pela carne.

A campanha também inclui filmes focados em produtos, que apresentam hambúrgueres, cachorros-quentes, almôndegas, nuggets e hambúrgueres de salsicha da marca.

A comunicação incluirá parcerias com "criadores", material para PDVs, receitas e atividades digitais OOH em Nova York, Los Angeles e Atlanta (EUA).

O esforço também utiliza embalagens vermelhas para tentar envolver os consumidores de carne com produtos à base de plantas. A atualização foi criada pela agência de branding Jones Knowles Ritchie.

 

The Walk

/