Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Dentsu anuncia que Merkle chega à América Latina
O Grupo Dentsu anuncia que a Merkle, empresa de gestão da experiência do cliente (CXM), chega à América Latina: no Brasil, Argentina, Chile, Colômbia e México.
As operações latino-americanas serão lideradas por Juan Camilo Suaréz, CEO CXM e chief solutions officer da Dentsu Latam; por John Camilo Velásquez, diretor de desenvolvimento de negócios da Merkle Latam; e por Cristian Figoli, chief product officer, da Dentsu Latam.
"Não há melhor momento para trazer soluções de experiência para nossos clientes na região. Marcas e empresas estão focadas no futuro e evoluindo suas estratégias de CX para impulsionar a posição no mercado e atender às demandas dos consumidores em um ambiente que muda rapidamente devido aos avanços tecnológicos e à inteligência artificial generativa", avalia Suárez.
"A expansão das operações da Merkle na América Latina completará nossa operação regional de serviços e permitirá que as marcas tenham uma transformação de negócios baseada na experiência", pontua Juan Pedro McCormack, CEO da Dentsu Latam.
Com os recursos de CX, a Merkle tem como objetivo aumentar os negócios na América Latina entre 15 e 20% até o final de 2024.