Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Para o Dia das Mães 2024, a Kopenhagen apresenta a campanha "Eu me vejo em você", criada pela Ginga. A proposta é convocar as mães a compartilharem suas histórias, experiências, desafios, alegrias e aprendizados com a maternidade.
O esforço foi inspirado na obra do fotógrafo e artista plástico Felipe Morozini, que participa do projeto com fotografias com a estética da série “Dreamers”, na qual retrata os diferentes sonhos que movem a vida.
O filme (assista abaixo) é protagonizado pelas mães Dani Arrais, Laura Della Negra, Luiza Ortiz e Paola Deodoro, que também se juntam a outras "influenciadoras" para contar histórias reais de maternidade.
O projeto também apresenta uma série de fotografias produzidas para a campanha, vídeos de appetite appeal e assets em 3D.
Ficha Técnica:
Agência: Ginga
Redação Criativa: Guilherme Ferreira
Direção de Arte: Paola Pinienta
Planejamento: Ingrid Freitas
Community Manager e Influência: Iara Vasconcelos
Gestão de Projetos/Atendimento: Isabel Reiss, Isabela Araújo, Vitória Alarcon
Gerenciamento: Core®
Direção geral: Francine Azevedo
Coordenação de Produção e Pós: Viviane Simone e Bianca Medina
Motion design: David Hoffmann
Direção Executiva: Pedro del Priore, Paulo Martinez
CSO: Marcos Brabo
CCO: Fernanda Fontes
Direção de Mídia: Felipe Zelito
Direção de Cultura e Pessoas: Laís Araújo
Head de Mídia, Dados e Performance: Felipe Zelito
Head de Criação, Branding e Design: David Galasse
Aprovação do Cliente: Maricy Gattai Porto, Monica Ogawa, Daniela Ferreira, Rafaella
Angelini Bosi e Beatriz Dumas
Anunciante: Kopenhagen