arrow_backVoltar

Plant Moms

Pennington homenageia 'mães de plantas', em criação da David

10.05.24

Para marcar o Dia das Mães, Pennington, marca para gramados e jardins no portfólio da Central Garden & Pet Company, homenageia as "mães de plantas", em campanha criada pela David Miami.

A empresa lança um spot de áudio (ouça abaixo) que mistura os universos da maternidade tradicional e da "maternidade vegetal". A mulher diz, entre outras coisas, que não alimenta seus “filhos todos os dias e fala que eles “vivem no quintal”. "Not a bad mom, just a plant mom", completa a assinatura.

A marca também lança cartões eletrônicos com textos humorísticos para serem compartilhados com as mães daqueles "bebês que nunca fazem barulho" (veja acima). Os cartões estarão disponíveis no Dia das Mães em plataformas de mídia social.

A maneira como tratamos nossos 'filhos-plantas' é diferente da forma como tratamos nossos filhos reais. Então, nós realmente nos apoiamos nesse humor para criar uma peça com a qual sabíamos que todas as 'mães-plantas' poderiam realmente se identificar e apreciar”, comenta o brasileiro Edgard Gianesi, CCO da David Miami.

A campanha dá continuidade à nova plataforma da marca, "Grow from a New Angle", que tem o objetivo de observar o universo da jardinagem por uma lente mais sustentável.

Plant Moms

/