Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Coca-Cola recorta logo para celebrar consumo durante refeições
A partir da constatação de que a Coca-Cola é consumida principalmente durante as refeições, a marca de refrigerante apresenta a campanha "Magic Duos".
O esforço, forcado na mídia out of home, pretende destacar a combinação entre os pratos favoritos dos consumidores e a Coca-Cola, usando a tipografia as cores da marca.
Criada pela WPP Open X, sob a liderança da VML Canadá, a comunicação foi lançada em Toronto e adaptada para a Cidade do México.
As peças substituem uma sílada de uma palavra que indica um tipo de comidinha pela fonte usada pela marca Coca-Cola. Veja o vídeo que apresenta a ação, abaixo.
“Ao aproveitar algo tão emblemático como o símbolo da Coca-Cola junto com uma comida deliciosa, conseguimos transmitir em poucos segundos que a Coca-Cola é a companhia perfeita para tornar a refeição completa”, defende Solange Grimard, gerente sênior de marketing da The Coca-Cola Company.
“Sabendo a importância das refeições como impulsionador de negócios para a Coca-Cola, cada execução é projetada para ser um gatilho saboroso para um momento de consumo que faz com que você deseje uma comida deliciosa acompanhada de uma Coca gelada”, pontua Graham Lang, diretor de criação da VML Canadá.
Ficha Técnica:
BRAND: Coca-Cola
MARKETING MANAGER: Solange Grimard
AGENCY / CREATIVE: VML Canada
CHIEF CREATIVE OFFICER: Graham Lang
MEDIA: EssenceMediacom
MEDIA: Branded Cities