arrow_backVoltar

Never felt like Monzo

Banco digital reflete sobre como dinheiro nos faz sentir

13.05.24

O banco digital britânico Monzo apresenta sua primeira campanha que também é composta por peças para mídia off line.

Criado pela Uncommon, o esforço é composto por um comercial (assista abaixo) que usa ritmo rápido para mostrar todos os estresses negativos – e as recompensas positivas – que o dinheiro traz para as vidas das pessoas.

A comunicação também conta com peças para mídia out of home, que trazem a mesma história, e há ainda peças para áudio, digitais e de mídia social.

O dinheiro evoca uma variedade de sentimentos, geralmente estresse, ansiedade, evasão, mas nossos clientes nos dizem que com Monzo é diferente”, garante AJ Coyne, vice-presidente de marketing da Monzo.

Todo mundo fala sobre dinheiro, mas nunca falamos sobre como o dinheiro nos faz sentir. Monzo não está apenas tornando as coisas mais fáceis e inovando neste espaço, eles estão olhando para o panorama geral. Eles estão ajudando a renegociar nossa relação com o dinheiro e, como resultado, nossas vidas e sonhos”, defende Nils Leonard, cofundador da Uncommon Studio.

 

Never felt like Monzo

/