arrow_backVoltar

Trento é Trento

'Só experimentando para entender', defende campanha

14.05.24

A marca de wafer coberto de chocolate Trento apresenta campanha criada pela Mestiça, que encoraja o público a experimentar o produto.

O esforço, chamado “Trento é Trento, só experimentando para entender”, é composto por filmes para mídia digital (assista ao primeiro deles, abaixo) e traz a assinatura “Trento, wafer crocante com chocolate real oficial”.

A comunicação tem foco nas regiões Sul e Sudeste e deverá ampliar a veiculação nacionalmente também na TV, nos próximos meses.

Ficha Técnica:

Agência: Mestiça

Anunciante: Trento

Título: Trento é Trento

CEO: Paulo Sanna

Criação: Rogério Martins, Leandro Sanches, Gustavo Souza, Hélio Cormineiro e Beatriz Sousa

Atendimento: Pamella de Sousa

RTVC: Andressa Zeni, Giovana Lippolis e Ana Luísa Cardoso

Mídia: Celina Alvarez

Planejamento: Leandro Correa

Social: Lara Faria

Aprovação do Cliente: Ricardo Motta, Manuela Demarchi e Grasiela Faccio

Big Studios

Diretor: Rodrigo Moreira
Assistente de direção: Debora Yazbek
Coordenador de produção: Daniel Barbieri
Gerente de projetos: Miguel Neto / Marina Pilnik
Montador: Diogo Ekizian / Junior Trein
Comp: Mateus Alkimim

Color: Ely Silva
Motion: Quinho Guimarães
Finalizador: Chiquinho Ruiz
Food Stylist: Candida Balensiefer
Fotógrafo: Egon Jais

Boogieman

Produtor Maestro: Georges Bizet versonista Dimi Kireeff

Atendimento: Elisangela Queiroz

Trento é Trento

/