Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
'Só experimentando para entender', defende campanha
A marca de wafer coberto de chocolate Trento apresenta campanha criada pela Mestiça, que encoraja o público a experimentar o produto.
O esforço, chamado “Trento é Trento, só experimentando para entender”, é composto por filmes para mídia digital (assista ao primeiro deles, abaixo) e traz a assinatura “Trento, wafer crocante com chocolate real oficial”.
A comunicação tem foco nas regiões Sul e Sudeste e deverá ampliar a veiculação nacionalmente também na TV, nos próximos meses.
Ficha Técnica:
Agência: Mestiça
Anunciante: Trento
Título: Trento é Trento
CEO: Paulo Sanna
Criação: Rogério Martins, Leandro Sanches, Gustavo Souza, Hélio Cormineiro e Beatriz Sousa
Atendimento: Pamella de Sousa
RTVC: Andressa Zeni, Giovana Lippolis e Ana Luísa Cardoso
Mídia: Celina Alvarez
Planejamento: Leandro Correa
Social: Lara Faria
Aprovação do Cliente: Ricardo Motta, Manuela Demarchi e Grasiela Faccio
Big Studios
Diretor: Rodrigo Moreira
Assistente de direção: Debora Yazbek
Coordenador de produção: Daniel Barbieri
Gerente de projetos: Miguel Neto / Marina Pilnik
Montador: Diogo Ekizian / Junior Trein
Comp: Mateus Alkimim
Color: Ely Silva
Motion: Quinho Guimarães
Finalizador: Chiquinho Ruiz
Food Stylist: Candida Balensiefer
Fotógrafo: Egon Jais
Boogieman
Produtor Maestro: Georges Bizet versonista Dimi Kireeff
Atendimento: Elisangela Queiroz