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Spread The Love

Dettol tem novo posicionamento

15.05.24

A marca de produtos de limpeza Dettol, da Reckitt, apresenta a campanha "Spread The Love, Not The Germs", uma nova plataforma criativa, criada pela McCann de Londres.

Consumidores britânicos consideram que as suas casas são limpas e livres de germes, segundo pesquisa realizada pela marca. O novo esforço desafia esta percepção ao empreender uma mudança estratégica; passando de simplesmente destacar os germes para lembrar às pessoas como eles se espalham. A plataforma destaca que as pessoas que amamos espalham esses microrganismos.

O filme principal (assista abaixo) segue o relacionamento entre um irmão e uma irmã envolvidos em atividades cotidianas, como jogar meias usadas um no outro e brincar de manter o balão com seu cachorro. A comunicação marca uma mudança na narrativa criativa da marca, que passa de histórias que buscavam evidenciar a superioridade do produto para um foco na conexão humana.

A comunicação também é composta por estratégia para mídia sociais, participação de "microinfluenciadores", estratégia digital, no Reino Unido, adaptada para outros países na Europa, Israel, Austrália e Nova Zelândia. A assinatura “We Protect What We Love” será mantida em outros mercados.

 

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