arrow_backVoltar

Pré-Estreia

Target reimagina música de Michelle Branch, em campanha

17.05.24

A cadeia varejista Target se inspira nos clientes em sua mais nova campanha, chamada “That Target Feeling”.

Com o objetivo de transmitir a "alegria inesperada" que os consumidores podem encontrar nas lojas da rede, o esforço parte de comentários que clientes postaram nas redes sociais para compartilhar o que a varejista chama de “as alegrias que sentiram na Target”.

De acordo com o anunciante, a marca é mencionada mais de 50 mil vezes por dia em conteúdos gerados por usuários.

Moldado como um videoclipe, o filme principal (assista abaixo), que chega à telinha norte-americana neste domingo (19), é embalado por a versão reimaginada da música de 2001 da Target, “Everywhere”, de Michelle Branch. Os comerciais incluem participações especiais de "influenciadores", como Reesa Teesa, Birdman e outros.

Alguns dos filmes incluirão QR Codes para direcionar para uma página que lista os produtos encontrados no videoclipe. As peças também serão exibidas na mídia digital, redes sociais e cinemas.

A criação e produção são da Target Creative e Mythology. A EssenceMediacom apoiou tarefas de mídia.

 

Pré-Estreia

/