Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Target reimagina música de Michelle Branch, em campanha
A cadeia varejista Target se inspira nos clientes em sua mais nova campanha, chamada “That Target Feeling”.
Com o objetivo de transmitir a "alegria inesperada" que os consumidores podem encontrar nas lojas da rede, o esforço parte de comentários que clientes postaram nas redes sociais para compartilhar o que a varejista chama de “as alegrias que sentiram na Target”.
De acordo com o anunciante, a marca é mencionada mais de 50 mil vezes por dia em conteúdos gerados por usuários.
Moldado como um videoclipe, o filme principal (assista abaixo), que chega à telinha norte-americana neste domingo (19), é embalado por a versão reimaginada da música de 2001 da Target, “Everywhere”, de Michelle Branch. Os comerciais incluem participações especiais de "influenciadores", como Reesa Teesa, Birdman e outros.
Alguns dos filmes incluirão QR Codes para direcionar para uma página que lista os produtos encontrados no videoclipe. As peças também serão exibidas na mídia digital, redes sociais e cinemas.
A criação e produção são da Target Creative e Mythology. A EssenceMediacom apoiou tarefas de mídia.