Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Por Aramis, Cauã Reymond publica seu 1º vídeo no TikTok
Cauã Reymond publicou seu primeiro vídeo na rede social TikTok. O conteúdo foi postado a convite da Aramis, como parte da campanha de Dia dos Namorados da marca de moda masculina.
O ator, que tem parceria com a rede há quase três anos, se une à Aramis para criar conteúdos desenvolvidos especialmente para a plataforma, como parte de uma estratégia “TikTok first”. Cauã passa a publicar conteúdos da campanha de Dia dos Namorados da rede e promete ajudar o público na escolha de um presente para a data. O ator já possuía uma conta no TikTok, mas nunca havia publicado na rede.
“As pesquisas já mostram o número cada vez maior de usuários do TikTok e, quando vimos que o Cauã possuía um perfil na plataforma, encontramos a oportunidade perfeita de engajar com ele nesse ambiente de forma inédita”, observa Bruna Garcia, head de marketing da Aramis.
A marca de moda masculina destaca que a plataforma de vídeos curtos é usado atualmente como uma ferramenta de busca por 64% da Geração Z, segundo a pesquisa “Using TikTok as a Search Engine”, divulgada este ano pela Adobe.