Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Pedro Pascal defende 'La Vida Más Fina', por Corona Extra
O ator Pedro Pascal protagonzia a nova campanha da marca de cerveja Corona Extra, criada pela MullenLowe.
A proposta é estender o conceito “La Vida Más Fina” - que não se limitaria a um ambiente específico, como uma praia, por exemplo - a um estado de espírito de deixar o estresse para trás e fazer uma escolha ativa para abraçar a boa vida.
O comercial principal (assista à versão de um minuto, abaixo), que chega à telinha norte-americana nesta quarta-feira (22), mostra Pascal pedindo uma Corona num bar e depois embarcando numa viagem surreal que incorpora a ideia de "se deixar levar" e encontrar alegria em qualquer lugar.
A comunicação contará ainda com outras peças para TV aberta e por assinatura, streaming e mídias sociais.