arrow_backVoltar

This summer

Koppaberg e Melanoma Fund: beber e tomar sol com responsabilidade

23.05.24

A Koppaberg fez parceria com a entidade Melanoma Fund, a fim de incentivar os consumidores a beberem ao sol de forma responsável neste verão e a se protegerem do sol.

Criada pela Neverland, a campanha "Drink Responsibly This Summer" é composta por comercial para TV, peças para mídia out of home, estratégia digital e social.

No centro da campanha está um filme (assista abaixo), dirigido por Molly Manners, da Biscuit Filmworks. Ao som de "No Stress", do grupo CMD/CTRL, a peça mostra amigos "bebendo com responsabilidade" enquanto aplicam grandes quantidades de protetor solar, usam óculos escuros e buscam a sombra para se protegerem do sol e ajudar a reduzir o risco de desenvolver câncer de pele.

Com base na plataforma “To Firsts That Last” da marca, lançada em 2021, a campanha também ganhará vida nos canais sociais da Koppaberg. Também será lançada uma série sobre produtos de proteção UV.

 

This summer

/