Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Clipe com música de Kevin o Chris, por série da Prime
Nesta sexta-feira (24), estreia a terceira (e última) temporada da série Dom, do Prime Vídeo. A narrativa é inspirada na história real de Pedro Dom, um garoto de classe média, filho de policial, que se torna um dos criminosos mais procurados da cidade.
Para promover a nova temporada, a Suba criou campanha que tem como peça principal o videoclipe da canção “Tem que ter Dom” (assista abaixo), composta por Kevin o Chris para a comunicação.
O filme para mídia digital traz imagens em making of da gravação e trechos da série. Trechos do clipe serão amplificados nos perfis de "influenciadores".
A música também está disponível no Spotify, Deezer e Amazon Music e TikTok e poderá ser usada por usuários que quiserem desenvolver seus próprios conteúdos.
Como parte da estratégia, perfis de especialistas no gênero True Crime publicarão conteúdos em forma de react, comentando detalhes das temporadas anteriores da série, a fim de gerar expectativa para a última.
Beto Ribeiro, especialista em casos e crimes reais, comentará com viés técnico cenas-chave da série. Ele produzirá um vídeo de aproximadamente 40 minutos, que será exibido em seu YouTube (com cortes para Instagram).
Ficha Técnica:
Cliente: Prime Video
Projeto: Dom S3
Agência: SUBA
CEO: Fabiana Bruno
CSO: Isabella Mulholland
Diretora de Negócios: Marília Madeira
Negócios/Atendimento: Allana Bisolo, Luli Rangel
Estratégia: Alan Dantas
Diretor de Criação: Rafael Lemos
Roteiro: Ygor Fremo, Patricia Carvalho
Diretora de curadoria: Roberta Freitas
Curadoria: Julia Verona, Gabrielle Carvalho, Lais Coelho
Diretora de projetos e produção: Nathalia Rebouças
Projetos: Caroline Lima, Fernanda Cesar e João Lucas
Trilha: MC Kevin o Chris – cantor; e Allan Menezes (Santino) - compositor