arrow_backVoltar

Festival de Parintins

Guaraná Tuchaua: latas comemorativas e campanha

27.05.24

Para marcar o Festival Folclórico de Parintins, o Guaraná Tuchaua, marca do Sistema Coca-Cola, lança latas comemorativas em homenagem às “galeras”: as torcidas dos Bois Caprichoso e Garantido.

A partir do mote “O Guaraná da Galera”, campanha criada pela agência maranhense Maximize apresenta as latinhas e destaca as cores azul e vermelha, que trazem elementos da Amazônia como protagonistas.

Avaliadas pela alegria, sincronia, garra e empolgação, as "galeras" responsáveis por animar as arquibancadas no festival são o destaque das embalagens.

O lançamento aconteceu neste sábado (25), no Arena Planeta Boi, evento que apresenta o espetáculo do Caprichoso e Garantido para o público em Manaus (AM).

O Guaraná Tuchaua faz parte de tudo que é do Norte e não poderia ficar de fora de uma das maiores manifestações culturais do país, que é o Festival de Parintins. O principal desafio de Tuchaua é garantir a identificação da torcida, que participa ativamente do Festival e durante todas as manifestações do Boi Bumbá. Com essa campanha, colocamos em prática nossa conexão regional, estreitando os laços com a região”, ressalta Luciano de Oliveira Gomes, diretor regional da Solar Coca-Cola, fabricante responsável pela produção e distribuição da bebida.

 

Festival de Parintins

/