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Knorr personifica 'panela brasileira'
A Knorr personifica a "panela brasileira" em nova campanha para o Caldo Knorr, anunciada como a "maior da marca nos últimos oito anos".
Criada pela 11:11, a comunicação tem como peça principal um comercial (assista abaixo), com narração da cantora Jojo Toddynho, que conta o que se passa com uma panela e mostrando que, apesar dos perrengues, está sempre "cheia de sabor".
A partir do conceito “Puro caldo de Brasil”, a proposta do esforço é dialogar com um público que deseja uma relação menos complexa com a cozinha, como os jovens, além de buscar destacar o sabor do Caldo Knorr e reforçar a brasilidade da marca.
A campanha também é composta por ações para as redes sociais, com a presença de Jojo Toddynho, e peças para mídia out of home.
“Este é o maior investimento de Caldo Knorr desde 2016 e o nosso maior objetivo é reforçar a importância e os atributos da marca junto ao público consumidor. Para isso, nada mais potente que um elemento fundamental na cozinha de todos nós, como a panela, e sua personificação em parceria com a Jojo Toddynho, ou melhor, nossa Jojo Kaldinho, que traz essa brasilidade característica da marca”, avalia Carolina Riotto, CMO da Unidade de Negócios de Alimentos (Nutrition) da Unilever Brasil.
“A panela é a testemunha máxima do humor do brasileiro na cozinha: às vezes tem fartura, às vezes não, às vezes falta tempo ou vontade. Mas nunca pode faltar o sabor de verdade, e é aí que Knorr entra”, observa Wilson Mateos, cofundador e CCO da 11:11.
Ficha Técnica:
Cliente: Knorr (Unilever)
Título: Puro Caldo de Brasil
Produto: Caldo Knorr
Agência: 11:11 São Paulo. The Challenger Company
CCOs: Marcelo Siqueira, Wilson Mateos
ECD: Renata Antunes
COO: Guilherme Grigol
Criação: Wilson Mateos, João Vereza, Natália Guimarães.
Planejamento: Eduardo Dami.
Atendimento: Guilherme Grigol e Marieta Noronha.
Social: Carolina Almeida e Clara Estácio.
Produção Integrada: Manoella Guimarães e Felipe Silvani
Aprovação cliente: Carolina Riotto, Marina Ballini Luiz, Vinicius Delmont, Aline Dalle Luche, Lucas Mantovani, Natalia Ribeiro dos Santos Arakaki, Gisele Gercwolf e Iris Macias
Produtora de imagem: Almanaque
Diretor executivo: Junior Silva
Diretor de cena: Daniel Bontempo
Diretor de fotografia: Ricardo Pelissari
Diretor de produção: Sheila da Silva Ribeiro Marin
Produtora: Juliana Bastos da Silva
Figurino: Ana Paula Lima de Almeida
Diretora de arte: Fernanda Iranço da Rosa
Produtora de áudio: CarbonoSoundLab
Produtor musical: Zé Godoy
Coordenador de produção: Lupa Mabuze
Atendimento: Robie Palmari, Ju D'Alcantara
Locução: Jojo Toddynho