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Closeup troca mensagens de ódio por imagens de amor da Parada LGBTQIA+
A marca de cuidados bucais Closeup apresenta a campanha “Beijo Closeup para os Haters”, durante a Parada do Orgulho LGBTQIA+, na Avenida Paulista, no próximo domingo (2).
Criada pela Mediabrands, por meio de suas unidades de negócios MullenLowe e Initiative, a iniciativa irá expor comentários de ódio que são recebidos nas redes sociais pela marca e por muitos de seus consumidores.
Em peças para mídia out of home no metrô, Closeup mostrará essas mensagens recebidas ao longo dos anos. As mensagens de haters serão substituídas por palavras de amor e fotografias de pessoas se beijando durante o evento, com o intuito de evidenciar que "o amor sempre será mais poderoso do que o ódio".
As imagens serão captadas por um fotógrafo dentro da estação Paulista e projetadas em um painel da estação, além de expostas nas redes sociais de Closeup, durante o mês de junho.
Como parte da iniciativa, a marca também selecionou um squad com "influenciadores" da comunidade LGBTQIA+.
“A Parada do Orgulho LGBTQIA+ é muito importante para a comunidade e para a sociedade no geral e permite que marcas se posicionem em relação à inclusão”, observa Bruna Torres, coordenadora de marketing de Oral Care da Unilever Brasil.
Além da ativação durante o evento, Closeup fará doações para a Casa Cunha, entidade de atendimento a pessoas LGBTQIAPN+ e parceira de Unilever.
Ficha Técnica:
Título: Um beijo Closeup para os Haters
Agência: Mediabrands – MullenLowe e Initiative
Cliente: Unilever
Marca: Closeup
Co-MDs: Ana Luiza Santos e André Havt
Creative Lead: André Havt
Diretor de Criação: Fabio Nunes
Criação: Rafael Parra, Karina Schubert
Motion designer: Júlia Okano, Rafaela Montanaro
Atendimento: Lucas Giglio, Carolina Ziroldo
Conteúdo: Camila Farias, Nichola Superbi
Planejamento: Bianca Reame, Danilo Caldas, Beatriz Castro
Projetos: Erica Pereira
Produção gráfica: Maurício Gessulli
Mídia Initiative:
Daniela Heredia
Danilo Rezende
Talita Roza
Jesica Araujo
Giulia Margelli
Barbara Emanueli
Relações Públicas - Weber Shandwick:
Laura Chiavenato
Bruna Rassi
Veridiana Magalhães
Uly Campos
Marketing de influência: Spark Influencer Marketing
CEO: Raphael Pinho
CSO: Rafael Coca
Diretora de Negócios: Gisele Pansera
Head de Atendimento: Maria Tchilian
Gerente de Atendimento: Camila Bellini
Atendimento: Nathalia Matias e Thagata Mendes
Gerente de Estratégia e Conteúdo: Daniela Carasco
Supervisores de Estratégia e Conteúdo:: Maria Luiza Cabral
Coordenadores de Estratégia e Conteúdo: Lucas Nunes, Julia Cosceli e Priscila Cordeiro
Aprovação do cliente:
Poliana Sousa
Vitória Cordeiro
Bruna Torres
Renata Petrecca