arrow_backVoltar

Bigger, Better, Smarter & Faster

Hyundai destaca linha de veículos elétricos

28.05.24

A montadora coreana Hyundai lança campanha apresentando a sua linha de veículos elétricos, incluindo o Ioniq 5, Ioniq 5 N, Ioniq 6 e Kona Electric.

O esforço é composto por comerciais (assista a um deles, abaixo), embalados pela música “Ratata”, de Skrillex, Mr. Oizo e Missy Elliott, defendem que os carros da linha são "Bigger, Better, Smarter & Faster" e concluem com a assinatura: "There’s Joy in Every Journey".

Os filmes apresentam ruas escuras sendo iluminadas com tons de roxo, azul e verde enquanto os veículos Hyundai passam, entrando e saindo dos caminhos uns dos outros em uma espécie de balé coreografado.

As vendas de automóveis elétricos da Hyundai aumentaram 51% em 2024, segundo a montadora coreana, que planeja vender 2 milhões de veículos elétricos por ano até 2030.

O esforço também contará com peças para as redes sociais, spots para rádio e displays para pontos de venda, além de parcerias com criadores, um videoclipe vinculado ao artista Leroy Sanchez e presença no Reddit.

A criação é da Innocean EUA.

 

Bigger, Better, Smarter & Faster

/