Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Apple promove MacBook, em campanha
A Apple apresenta nova campanha de volta às aulas para o MacBook no mercado norte-americano, criada pela TBWA\Media Arts Lab.
Dirigida por Tom Kuntz e com direção de fotografia de Hoyte Van Hoytema, o esforço apresenta um elenco de personagens que acredita saber tudo o que há para saber sobre laptops. Cada filme pretende ilustrar com humor os recursos do Mac, incluindo a duração da bateria e o suporte "Find My".
"Powered" (assista abaixo) mostra que a vida universitária significa estar em movimento e realizando multitarefas, seja executando vários aplicativos, transmitindo palestras e editando projetos, tudo ao mesmo tempo. O filme destaca como o MacBook Pro pode lidar com tudo.
"Charged" (abaixo) destaca que o usuário não precisa se preocupar em levar um carregador ou sentar perto de uma tomada, com a bateria que dura o dia todo no MacBook Air.
Já "Found" (veja abaixo) é protagonizado pelo ator Gary Farmer, ilustrando como configurar o "Find My" no Mac ajuda a encontrar o aparelho – mesmo off line.
Ficha Técnica:
BRAND: Apple
AGENCY / CREATIVE: TBWA\ Media Arts Lab Los Angeles
PRODUCTION: MJZ
DIRECTOR: Tom Kuntz
DIRECTOR OF PHOTOGRAPHY: Hoyte van Hoytema