Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Toyota promove novo Camry
A Toyota apresenta o sedã Camry 2025 totalmente híbrido nos EUA, com o lançamento da campanha “It’s a Vibe”.
Trata-se do mais recente esforço da Toyota no T2, modelo multiagência que reúne marketing mainstream e multicultural com uma equipe que inclui profissionais da Saatchi & Saatchi, Burrell Communications Group, Conill e Intertrend Communications, com a Zenith Media realizando compras para TV e mídia externa.
Os comerciais criados pela Saatchi & Saatchi (assista abaixo) tem direção da dupla Twin, formada por Josh e Jonathan Baker, e giram em torno da música e da cultura. “Limitless Vibes” tem como trilha sonora “Do You Wanna Dance?”, na voz dos Ramones, e mostra um Camry clonado em três enquanto amigos vão para um fliperama, um show de comédia, uma galeria de arte e uma barraca de tacos, enquanto “Groove Thing” vê o horizonte iluminado, como um equalizador de áudio.
“My Block” (veja abaixo), criado pela Burrell Communications Group, foi dirigido por Bruce St. Clair, enquanto “Trio” (abaixo), da Intertrend Communications, tem direção de Brendan Vaughan.
A Conill Advertising, focada no mercado hispânico, criou “Clouds” (abaixo), dirigido por Nicolás Méndez, e dois filmes digitais que focam nas características do Camry.
Para mídia social, a Conill contratou o músico urbano porto-riquenho Alejo para adaptar uma música original exclusivamente para a Toyota, com “Tiene un no sé qué” (assista abaixo).