arrow_backVoltar

The Merger

Jif parodia 'Succession', em campanha

06.06.24

A marca Jif, da J.M. Smucker, apresenta a campanha “The Merger”, que tem o objetivo de promover a sua nova pasta de amendoim e de chocolate. O esforço foi criado pela PSOne e liderado criativamente pela BBH EUA.

A comunicação faz parte da plataforma “That Jif’ing Good” e gira em torno de um acordo de fusão fictício entre o The Peanut Butter Group e a Chocolatey Corp., em um estilo inspirado na série “Succession”.

O ator J. Smith-Cameron, que interpretou o personagem Gerri na atração da HBO, interpreta o CEO do Peanut Butter Group no comercial para TV e mídia digital da Jif (assista abaixo).

A Jif também irá realizar ativações destinadas a dar à fusão um toque de verossimilhança. Será veiculado um anúncio impresso no New York Times, como um "comunicado à imprensa", bem como num artigo de branded content escrito a partir da perspectiva de um repórter de negócios que cobre a fusão. Jif também criou uma landing page para a empresa fictícia PBC Inc., apresentando uma declaração de missão, biografias de executivos e um cronograma da empresa.

O esforço também é composto por peças para rádio e estratégia para mídias sociais.

A PSOne é uma unidade personalizada do Publicis Groupe que cuida das funções criativas, de dados e de mídia da controladora da Jif, J.M. Smucker.

 

The Merger

/