arrow_backVoltar

Hidden

Transtornos alimentares, em 1ª trabalho da Arnold para Monte Nido

07.06.24

A organização de tratamento de transtornos alimentares Monte Nido apresenta a campanha "Hidden", criada pela Arnold Worldwide e que retrata comportamentos específicos de pessoas que sofrem de anorexia nervosa, bulimia nervosa e transtorno da compulsão alimentar periódica.

O filme (assista abaixo) começa com uma criança contando, que leva o espectador a acreditar que se trata de uma simples brincadeira de esconde-esconde.

À medida que as cenas se desenrolam, cada uma revela mais detalhes que indicam que os indivíduos estão lutando contra transtornos alimentares.

O objetivo é inspirar quem sofre de transtorno alimentar a procurar ajuda.

Trata-se do primeiro trabalho de Arnold para o cliente e também a primeira campanha nacional de Monte Nido nos EUA.

Quase 29 milhões de norte-americanos terão um distúrbio alimentar durante a vida, mas a maioria nunca recebe tratamento. Tragicamente, alguém morre a cada 52 minutos devido a um distúrbio alimentar. Aumentar a conscientização é crucial para ajudar mais pessoas a receberem os cuidados de que necessitam”, declara Anthony Modano, chief marketing officer da Monte Nido.

Hidden

/